Header Ads

ad

Expresso do Sul recebe 15 ônibus Double Deck Leito Cama

A Expresso do Sul, empresa de ônibus do Grupo JCA, acaba de receber 15 ônibus Double Deck leito cama para a sua frota. Os veículos são responsáveis pela linha São Paulo – Rio de Janeiro e possuem o que há de mais moderno em relação à segurança e conforto. “Renovamos a frota da empresa constantemente para oferecer um serviço de excelência para os nossos clientes”, comenta Fernando Guimarães, diretor executivo da unidade de transporte de passageiros do Grupo JCA.

Os novos ônibus são equipados com o sistema ADAS, da Scania, e são da Marcopolo. Esse sistema gerencia através de radares e sensores possíveis mudanças de faixas, frenagem e aceleração automática do veículo de acordo com a distância mínima de segurança, mesmo sem o comando do condutor. “O sistema ADAS é um grande aliado dos motoristas em relação à seguranças das viagens”, finaliza Guimarães.  

Grupo JCA
Importante agente de transformação do transporte rodoviário, o Grupo JCA conta com as empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. O Grupo JCA é reconhecido pela sua história e tradição em evoluir. Suas empresas possuem frota moderna e diferentes opções de poltrona para seus clientes, além de WI-FI a bordo; entrada individual para USB nas poltronas; e ar condicionado com controle de intensidade individual. A empresa também atua no transporte de encomendas, Buslog, e fretamento, contínuo e eventual através da Opção.

Um comentário:

  1. O grupo jca compra 60 unidades de ônibus dd e os moquiranas da Guanabara compra 4 ou 5

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.