Header Ads

ad

Frota da Crateús Turismo recebe mais um veículo

Por Fortalbus
A Crateús Turismo acaba de adquirir mais um veículo para reforçar a sua frota, trata-se de um Marcopolo Paradiso G7 1200 com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD 6x2. O novo veículo da Crateús recebeu o prefixo 069 e é equipado com 46 poltronas, ar-condicionado, toalete químico, suspensão a ar, cadeiras reclináveis e DVD. 

Nos últimos anos, a Crateús Turismo cresceu muito no ramo de turismo, tal crescimento vem fazendo a Empresa realizar a compra de mais veículos para ampliar a oferta de sua clientela e oferecer um excelente serviço para o mercado de turismo e translado cearense.

Hoje, a Crateús Turismo opera com ônibus, micro-ônibus, vans e carros executivos nos serviços de fretamento, viagens locais e nacionais, excursões, transporte de funcionários e passeios escolares.

O veículo trucado recém adquirido pela Crateús já pertenceu há várias empresas de ônibus como; Expresso Guanabara, Rápido Marajó, RodeRotas entre outras. Agora o Paradiso G7 1200 (ano 2011/2012), passou por um processo de manutenção e já está atuando no mercado.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.