Header Ads

ad

Os veículos com configurações exóticas na Empresa São Paulo

Por Fortalbus
A Empresa São Paulo tem uma longa tradição de 91 anos realizando o transporte de passageiros entre Maranguape e Fortaleza. Além disso, a Empresa ostenta um nível de qualidade entre seus usuários que sempre reconhecem a satisfação dos serviços ofertados nas linhas.

Sua moderna frota é bem variada, mas alguns veículos em especial chamam a atenção por suas configurações diferenciadas ou fora do padrão adotado pela São Paulo ou por várias empresas que atuam na região metropolitana de Fortaleza. 

Trata-se de um modelo Caio Induscar Apache Vip com chassi Volksbus 15.190 OD com prefixo 088, e equipado com ar condicionado, três portas, acessibilidade para cadeirantes, piso taraflex e dois itinerários eletrônicos.

Este veículo foi recém adquirido da Terra Luz Transporte (Empresa que operava no urbano de Fortaleza até 2018), e desde então já está em plena operação na principal linha metropolitana da Empresa, a 064 - Fortaleza x Maranguape.

Caio F2400
Além do veículo Apache Vip com três portas, a Empresa São Paulo ostenta em sua frota um carro com pintura diferenciada na cor cinza, trata-se de um micro-ônibus F2400 climatizado com chassi Mercedes-Benz LO-916, destinado para as operações de turismo e fretamento exercido pela Empresa.

Marcopolo Torino com desembarque central
Outro veículo que vem chamando a atenção na frota da Empresa São Paulo é o Marcopolo Torino S climatizado com chassi Mercedes-Benz OF-1721 L e desembarque de passageiros através da porta central. O carro de prefixo 087 é mais um dos destaques da Empresa na rota Fortaleza x Maranguape.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.