Header Ads

ad

Progresso S/A com novidades em suas operações

Por Fortalbus
A Auto Viação Progresso S/A uma das mais tradicionais e importantes empresas de Ônibus rodoviário na região Nordeste e acaba de receber em sua garagem matriz as primeiras 16 unidades Double Decker da Comil compradas para reforçar a frota da Empresa. 

Os novos ônibus são equipados com chassis Scania 440 8x2 e possuem 15 metros de comprimento. Onde 14 unidades contam com 64 poltronas na configuração Semi-leito e Leito, e outras 02 unidades são equipados com 40 poltronas Leito no piso superior e Leito Cama no inferior, além de possuir sanitário no salão superior. 

Com a chegada desses novos Double Deckeres, a Auto Viação Progresso irá disponibilizar esse tipo de equipamento de dois andares em novas linhas. Agora a Progresso S/A decidiu investir pesado no trecho entre Recife e Teresina, onde a Empresa opera com duas linhas em dois horários diários, a Recife x São Luís (14:30 horas) e a Recife x Teresina (19:45 horas). 

Hoje o tempo de viagem realizado pela Progresso S/A entre Recife x Teresina é acima de 18 horas e o preço que o passageiro paga para viajar em poltronas Executivos nesse trecho é R$ 239,00. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.