Header Ads

ad

Spectrum Road que pertenceu a Guanabara está em Minas Gerais

Por Fortalbus
Na renovação de frota em 2009 e 2010, a Expresso Guanabara colocou unidades do modelo Spectrum Road 370 da Neobus em suas operações. Os veículos eram equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RS, e através do serviço Galant (Convencional), ofereciam uma configuração interna com muito espaço, novos revestimentos e 46 poltronas reclináveis com espuma injetada dando ao seu passageiro uma sensação inigualável de conforto e bem-estar, além da grande capacidade para transportar bagagens.

Ao todo, a Expresso Guanabara teve em sua frota 20 unidades do modelo Neobus Spectrum Road 370, sendo 05 deles adquiridos em 2009 e 15 veículos vindo na renovação de 2010. E para manter a baixa idade média de sua frota, a Guanabara começou a desativar os Spectrum Road entre 2012/2013. Após a desativação os veículos seguiram para outras empresas ligadas ao Grupo, entre elas estão a Rápido Federal e Real Expresso.

Uma dessas unidades, a de prefixo 002, acaba de ganhar um novo destino, trata-se da Empresa Irmãos Teixeira de Divinópolis-MG. Agora mesmo com anos de operação (2010), o Neobus Spectrum Road 370 recebeu a padronização visual da Irmãos Teixeira e continua chamando atenção por sua conservação e sofisticação nas rodovias mineiras, através da linha Belo Horizonte x Divinópolis.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.