Header Ads

ad

Viação São Luiz apresenta plano de ações para evitar quebra de veículos

Por Maressa Mendonça
O gerente Comercial da Viação São Luiz, Denilson Carlos Dias, se comprometeu a apresentar ao Procon em até 20 dias, contados a partir desta terça-feira (15), um plano de ações para evitar problemas como quebra de veículos e atraso nos embarques. Este compromisso foi firmado durante reunião realizada hoje e ocorre após a empresa ter recebido várias multas.

Durante a reunião, Dias informou ter conhecimento sobre algumas deficiências na prestação de serviços e declarou que serão realizados investimentos consideráveis para melhoria do atendimento ao consumidor. Ele disse ainda que neste plano de ações estarão contidas as providências que estão sendo tomadas pela empresa.

O gerente da empresa falou também que os passageiros não ficam no prejuízo quando há qualquer tipo de problema. Denilson Dias comentou que passageiros não têm ficado no prejuízo, uma vez que a empresa não se furta a devolver os valores das passagens quando há desistência ou a viagem não é realizada.

Com relação a isso, Marcelo Salomão, superintendente do Procon Estadual respondeu que “ o prejuízo do usuário não está te no dinheiro pago pela passagem. Muito mais que isso é a perda de compromisso devido aos atrasos ou não comparecimento por ter enfrentado problemas no transporte”, finalizou.

O caso 
A Viação São Luiz foi multada 10 vezes em 10 dias por irregularidades como venda de passagens para posteriormente cancelar o embarque e omissão de horário. Os valores acumulados chegam a R$ 14 mil. Fiscais da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) foram responsáveis pelas multas após receberem denúncias de clientes.
Com informações: Campo Grande News

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.