Header Ads

ad

Consórcio Guanabara está recebendo novos Double Deckeres

Por Fortalbus
A Viação Sampaio e a Útil S//A que fazem parte do Consórcio Guanabara de Transportes, estão recebendo um novo lote de 10 veículos Double Deckeres para renovar parte da frota, sendo 02 para "Sampaio" e 08 para a "Útil". Como já é tradição neste Consórcio, os ônibus de dois andares apresentam um destaque especial, as pinturas temáticas estampada em toda carroceria.

A Viação Sampaio acaba de receber da Marcopolo mais unidades do modelo Paradiso New G7 1800 com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, desta vez com a pintura temática titulada de "Tucano". 

O novo ônibus Double Decker da Viação Sampaio oferece duas classes de serviços na tradicional configuração; sendo no 1º piso com 12 poltronas leito e no 2º com 48 poltronas executivas. O veículo ainda tem TVs LCD, apoio para pernas, geladeira, interfone, tomadas, porta-copo e sistema de entretenimento, assegurando mais conforto aos passageiros.

Consórcio Federal
Seguindo seu plano de renovação, a Rápido Federal também está modernizando sua frota com veículos Marcopolo Paradiso New G7 1200 para ilustrar sua tradicional categoria "Royal". Esse novo lote da Rápido Federal é equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, 46 poltronas com encosto de pernas e entradas para carregamento de celulares via USB, sanitário, ar condicionado e internet a bordo. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.