Header Ads

ad

Jamjoy, Helios e JR 4000 apostam na tecnologia New G7

Por Fortalbus
O setor rodoviário vem passando por fase de transição mediante a concorrência, onde as empresas de ônibus para conquistar mais passageiros e mercado, estão buscando renovar sua frota para se fortalecer e oferecer o que há de melhor para seus clientes. Para isso, grandes novidades estão ocorrendo nas empresas Jamjoy Viação, Hélios Coletivos e JR 4000 através dos produtos produzidos pela Marcopolo.

A Marcopolo iniciou a entrega de unidades do modelo Paradiso New G7 1800 Double Decker com chassi Volvo B420R para a Jamjoy Viação de Imperatriz-MA. Com isso a empresa segue se diferenciando no mercado por apresentar serviços exclusivos e implementar sua frota com modernos ônibus para atender as linhas que interligam os Estados do Maranhão, Tocantins e Pará.

Como parte do processo de renovação de sua frota, a Hélios Coletivos e Cargas de Carazinho-RS acaba de adquirir novos ônibus rodoviários, desta vez a compra surpreendeu através da escolha de duas unidades do modelo Marcopolo Paradiso New G7 1600 LD com chassis Mercedes-Benz O-500 RSD 6×2. Essa escolha desse modelo é ideal para o transporte em viagens de grandes distâncias com a disponibilidade de ofertar um grande espaço no bagageiro.

A JR 4000 Transportes de Balsas-MA nos últimos anos tem investindo muito em sua frota, atualmente seus ônibus são de última geração, e vem proporcionando aos seus clientes viagens confortáveis e seguras. Agora a empresa acaba de adquirir mais um veículo Macopolo New G7 1800 Double Decker de 15 metros, com chassi Scania K440IB 8x2.

Outras compras
Além disso, é possível verificar através das imagens que no pátio da Marcopolo já está entrando na fase de entrega mais unidades para as empresas Unesul, Lopes Sul, Catedral, Rapído Federal entre outras. 

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.