Header Ads

ad

Mascarello apresenta seu moderno Roma R6

Por Miguel Fuentes
A encarroçadora Mascarello renova sua oferta de ônibus de longa distância, a versão modelo Roma, desta vez chamada "New Roma R6", incorpora mudanças estéticas internas e externas, um ponto favorável e interessante. O fabricante alcançou um design equilibrado de acordo com as tendências atuais do mercado que, de certa forma, sempre se relacionam com similaridades.

A nova proposta de Mascarello foi atraente para muitos, especificamente na frente estética, com uma grade cromada que traz algo do passado ao presente, acrescentando as luzes tradicionais que mudaram um pouco sua forma. O pára-choques na parte inferior permite observar que o conceito de fluxo de ar está presente, por sua vez, protegendo nebulizadores ocultos, mas visíveis e menos vulneráveis ​​a choques.

Vale a pena notar a moldura lateral ou "tiara" que conecta a frente superior conectada de uma extremidade à outra no para-brisa. a trilha e as luzes centrais na parte frontal incorporadas no para-brisa mostram definitivamente um interesse por parte da Mascarello em oferecer uma aparência dinâmica, mas ao mesmo tempo elegante.

Lateralmente, a parte inferior do corpo mantém a aparência presente em seus antecessores, com uma alteração nas molduras dos para-lamas, para-lamas, etc. as alterações podem ser vistas na parte superior do modelo sutil em essência, mas muito visualmente justa, uma placa de maior superfície destacando "Mascarello" sob a primeira janela que gera conexão com a frente graças a uma cobertura preta superior, alterando a aparência adicionando um teto com relevo lateral elevado.

Um pequeno spoiler no vidro traseiro, que ocupa uma superfície interessante, onde as luzes superiores são incorporadas da mesma maneira que na frente chama a atenção. Em outros aspectos, as saídas de calor do motor mais as luzes traseiras se destacam por suas formas, de acordo com o que é proposto nas características gerais do barramento.

O interior dos ônibus é sempre algo que é questionado, por isso serei breve ao fazer menções sobre o New Roma R6, é interessante e logicamente pode ser configurado com base nas cores e elementos com os quais Mascarello tem. Deve-se considerar que um veículo para o transporte de passageiros geralmente deve ter interiores onde a resistência dos materiais esteja em outros detalhes, algo que, neste caso, o tempo demonstrará com o uso.

3 comentários:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.