Header Ads

ad

Municipal da Empresa Vitória ganhará veículos climatizados

Por Fortalbus
A Empresa Vitória acaba de confirmar a compra de mais 03 unidades do micro-ônibus F2400 da Caio Induscar (prefixos 743, 744 e 745) com chassi Mercedes-Benz LO-916. O processo de compra dos veículos foi agilizado entre a Empresa Vitória e a Ceará Diesel, concessionária Mercedes-Benz no Estado.

A grande novidade nessa aquisição da Empresa Vitória fica por conta do ar condicionado, onde a Empresa também irá beneficiar os passageiros das linhas municipais de Caucaia com mais este item de conforto.
Imagem ilustrativa do modelo, mas o carro será com ar condicionado
Com essa iniciativa, a Empresa Vitória reafirma seu compromisso com os clientes de Caucaia, sempre fazendo fortes investimentos na aquisição de equipamentos mais modernos para melhor atender os usuários das linhas municipais e metropolitanas.

Ao todo, a Empresa Vitória finaliza o ano de 2019, realizando uma renovação de frota com 29 veículos, sendo deles 20 deles para o metropolitano, distribuído entre 10 do modelo Apache Vip da Caio Induscar, 11 Marcopolo Torino e para o municipal da Caucaia são 08 Caio Induscar F2400.

Um grande investimento que vai na contra mão do ostracismo da situação de muitas outras empresas de ônibus.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.