Header Ads

ad

Socicam afirma respeito e compromisso com os busológos

Por Fortalbus 
A Socicam entrou em contato com o Fortalbus para informar que irá apurar os fatos arbitrários citados pelos busologos na reportagem e no Facebook da Empresa.

A Socicam como empresa administradora de terminais de passageiros, também reforça que é apaixonada por ônibus tanto como os busologos e que daqui para frente irá mudar a postura para retirar esse impressão que os membros do hobby vem tendo da Empresa.

Através da repercussão dos busologos nas redes sociais, a Socicam estará  totalmente a disposição para atender qualquer pessoa do hobby disposta a utilizar seus terminais administrados pela Empresa para exercer livremente a fotografia dos ônibus.

Nós do Fortalbus ficamos felizes, pois não esperávamos outra postura da Socicam, afinal estamos lutando pelo futuro do transporte rodoviário e juntos somos mais fortes.

Parabéns Socicam.

Leia agora na íntegra a resposta da Socicam;
A Socicam reitera que respeita o hobby praticado pelos busólogos e reforça que, há 47 anos na área, também é uma apaixonada por ônibus. A empresa esclarece que vai apurar internamente os processos de visitação dos busólogos nos empreendimentos para que a situação seja normalizada, seguindo os critérios de segurança e as exigências operacionais de cada empreendimento. A Socicam ainda ressalta que respeita integralmente as regras de acesso estabelecidas pelas suas contratantes, que são específicas para cada terminal. A empresa compartilha do entusiasmo dos busólogos e, diante das necessidades expostas, está elaborando um projeto exclusivo que atenda de maneira ordenada e satisfatória este hobby.

2 comentários:

  1. Sera que ela vai acabar com a burocracia e liberar pelo menos os pátios para clicarmos?
    Torcer para ser verdade

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com a notícia, agora cabe aos amigos do hobby fazer a sua parte. Aqui em JOÃO PESSOA PB e em Campina Grande PB, sempre gravo vídeos pro meu canal no YouTube e tiro fotos sempre nenhum problema, pelo contrário a maioria dos funcionários da empresa me dão maior apoio para continuar gravando. Pois existem respeito mútuo de amabas as partes. De igual forma em Caruru PE é Fortaleza CE. Tenho boas amizades com o pessoal da SOCICAM e sempre busco evitar quais quer situações situações problemáticas.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.