Header Ads

ad

Top Bus + chega para inovar o hábito do usuário de Fortaleza

Por Fortalbus
No dia 03 de Dezembro, será lançado na cidade de Fortaleza um moderno modal de transportes de passageiros por aplicativo na qual oferece conforto, economia, segurança e sustentabilidade aos usuários, trata-se do "TOP BUS +".

Esse novo sistema TOP BUS + é uma ferramenta moderna e tecnológica criada pelo Sindiônibus juntamente com suas operadoras para atender os anseios dos usuários que estão acostumadas com apps de transporte individual. 

O TOP BUS + inicialmente será operado por 18 vans do tipo Sprinter através de um serviço totalmente diferenciado e climatizada, com motoristas altamente qualificados no transporte e no bom trato com as pessoas. O serviço TOP BUS + funciona da seguinte forma, através do aplicativo, o cliente chama um veículo e ele vai até o seu local e te levará a um destino solicitado. 

Esse sistema é ideal para atender múltiplos passageiros, desde aqueles que se deslocam para o trabalho, estudantes e universitários, ir fazer suas compras ou consultas médicas entre outras. Ou seja, essa plataforma será muito parecida com os app "Uber" e "99 Pop", mas com o diferencial no amplo conforto do veículo e também na certeza de um profissional capacitado e cadastrado à frente do volante.

Para lançar este novo modal, estão sendo projetado campanhas publicitárias para ser divulgadas em rádio, Tv e redes sociais afim trazer ao conhecimento de todos os fortalezenses essa importante novidade para a mobilidade da cidade. 

Como irá funcionar?
A pessoa diz onde está e qual o seu destino pelo aplicativo da companhia. O sistema, então, cria uma espécie de parada virtual de ônibus onde o usuário deve esperar o veículo. O valor a ser pago também é mostrado assim que é feita a solicitação via app.

18 comentários:

  1. Pensei que ia ter a Logo marca da Empresa
    Tipo na Porta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amei esse progresso Tenho grupos que coordeno e sao pessoas de idade que nao tem transporte e os recursos financeiros
    limitados E o fato de ser em conjunto deva ser barato.Espero..

    ResponderExcluir
  3. Espero que não seja um fiasco a exemplo do Top Bus tradicional. Estes empresários esperam veículos cheios e nem sempre se consegue isso com estes serviços.

    ResponderExcluir
  4. Ñ encontro o aplicativo no playstore !

    ResponderExcluir
  5. Precisa ser mais claro, como e a cobrança, e por chamada?
    E por cabeça?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Pela iniciativa... vo baixar o app. Obgda....👍👍

    ResponderExcluir
  7. Sou motorista e gostaria de saber como faço para enviar um currículo?

    ResponderExcluir
  8. Deveria então aceitar a meia passagem já que universitários iram utilizar, seria justo !

    ResponderExcluir
  9. Como faz para trabalhar na empresa como motorista ?

    ResponderExcluir
  10. Deveria facilitar a inclusao da data de nascimento na hora do cadastro!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.