Header Ads

ad

Transporte urbano de Fortaleza ganha duas novas linhas

Em atendimento à solicitação dos moradores do residencial Luiz Gonzaga, localizado no bairro Ancuri (Regional VI), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) inicia neste sábado (09/11) a operação de uma nova linha de ônibus 647 – Luiz Gonzaga/Messejana. O funcionamento da linha acontecerá nos dias úteis e aos sábados, segundo planejamento do Órgão.

Além dos residentes do Conjunto Luiz Gonzaga, os coletivos também atenderão aos usuários que frequentam o Centro Educacional Patativa do Assaré, Escola Profissionalizante Mário Alencar e Conjunto Ademir Martins. O ponto de partida será o Terminal de Messejana, de onde os ônibus seguem até a Av. Cora Carolina, no bairro Jangurussu.

Outra novidade
Ampliando o serviço de transporte público aos cidadãos, a linha 675 - Jardim União/Sítio Guarani entrará em operação nesta segunda-feira (11/11). A medida objetiva atender aos usuários do bairro Passaré.

Um comentário:

  1. De que adianta essa linha 675 jardim união/sítio Guaraní? Só circula dentro do bairro que é pequeno e não leva até as duas principais avenidas que são a Dr Silas Munguba e Perimetral, justamente onde os moradores fazem integração...

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.