Header Ads

ad

Viação Pernambucana com mudanças em sua operação

Por Fortalbus
Visando atender as solicitações de seus passageiros, a Viação Pernambucana está realizando algumas paradas na zona central de algumas cidades do interior de Pernambuco, como Araripina. Essa ação é um grande benefício que a Empresa vem fornecendo para aqueles viajantes que muitas vezes moram ou precisam desembarcar longe dos terminais rodoviários. 

Essa atitude vem gerando criticas por parte de alguns taxistas que fazem ponto nas rodoviárias, em contra partida, os passageiros que viajam pela Viação Pernambucana estão aprovando essa iniciativa da Empresa, pensando sempre no conforto, comodidade e principalmente a segurança de suas clientela.

Desde o início da década de 1950, a Viação Pernambucana com sua sede em Juazeiro do Norte, vem sendo a Empresa responsável pelo transporte do grande fluxo de passageiros que viajam entre os Estados do Ceará, Pernambuco e Bahia. Uma tradição reconhecida há décadas pelos sertanejos.

5 comentários:

  1. Muito bom! Uma empresa sempre deve valorizar o seu bem mais precioso , que com certeza são os seus clientes. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. A viação pernambucana a 65 anos,trabalha para se adequar as necessidades dos seus clientes. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma grande empresa que sempre trabalhar por seus clientes parabéns

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.