Header Ads

ad

Eucatur conquista duas novas linhas interestaduais

Por Fortalbus
A Solimões Transportes de Passageiros e Cargas, cujo grande parte de suas vem sendo feita pela marca Eucatur, conquistou através de Portarias da ANTT, o direito para explorar 2 novas linhas, são elas; Campo Grande/MS x Cuiabá/MT e a São Paulo/SP x Florianópolis/SC.

Na prática, a conquista dessas linhas nada mais é que uma formalização jurídica, já que a Eucatur há anos vem atendendo o público desses mercados através de suas linhas em trânsito.


Portaria Nº 243


O Superintendente de Serviços de Transporte de Passageiros da Agência Nacional de Transporte Terrestre - ANTT, resolveu deferir no pedido da empresa Solimões Transportes (Eucatur) para a implantação da linha Campo Grande (MS) - Cuiabá (MT), com os mercados a seguir como seções:

De: CAMPO GRANDE (MS), SAO GABRIEL DO OESTE (MS), COXIM (MS) e SONORA (MS) Para: CUIABÁ (MT), RONDONOPOLIS (MT) e JACIARA (MT);

Portaria Nº 242

Deferir o pedido da empresa Solimões Transportes (Eucatur) para a implantação da linha FLORIANOPOLIS (SC) - SAO PAULO (SP), com os mercados a seguir como seções:

De: Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC), Itajai (SC), Barra Velha (SC) e Joinville (SC) Para: São Paulo (SP); II- De: Balneário Camboriú (SC), Itajai (SC), Barra Velha (SC) e Joinville (SC) Para: Curitiba (PR).

2 comentários:

  1. É,mas carro em transito é carro em transito, agora poderia iniciar as viagens nesses trechos apenas, em vários horários inclusive,se ela quiser.

    ResponderExcluir
  2. O mercado está aberto e só trabalhar e ganhar dinheiro

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.