Header Ads

ad

Gontijo inicia suas operações com New G7 na BH x SP

Por Fortalbus
Os primeiros ônibus Marcopolo na versão Paradiso New G7 da Empresa Gontijo de Transportes já estão em plena operação no principal destino atendido pela Empresa. A primeira linha a ser contemplada com nessa novidade da Gontijo foi a Belo Horizonte-MG x São Paulo-SP (Interestadual), provando que a Empresa continua na saga em ofertar o que há de mais moderno aos seus clientes.

Ao todo, a compra da Gontijo foi de 31 unidades do modelo Paradiso New G7 1200 com o o tradicional chassi Scania K400IB 6x2. Equipado com 14 metros de comprimento e capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas Executivas Super Soft com encosto de cabeça, além de sistemas de ar-condicionado, sanitário, geladeira, equipamentos eletrônicos de áudio e vídeo no salão de passageiros, carregadores individuais de celular, internet a bordo por wi-fi e a poltrona com dispositivo para acessibilidade.

Esses novos veículos da Gontijo trazem alguns diferenciais no design externo da carroceria como; faróis dianteiros com máscara negra, DRL (Daytime Running Light) integrada e nova luz de neblina em LED, valoriza a identidade Marcopolo. Na traseira, o visual é marcante, com a logomarca reposicionada para ficar em evidência, com faróis e luzes traseiras de posição, freio, delimitadoras e “brake-light” em LED.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.