Header Ads

ad

Royal Express, a empresa de ônibus low-cost do Grupo Guanabara

Por Fortalbus
A porta de entrada internacional de muitos empresários de ônibus brasileiro tem sido em Portugal na Europa. Muitos usam a unidade da língua portuguesa para expandir seus negócios voltados no ramo do transporte de passageiros. A maioria deles adquiriram importantes empresas locais ou inauguraram empresas em associação com grupos de capital estrangeiro, é assim com o Grupo Vega, Grupo Guanabara entre outros.

Como é sabido, Portugal vem sendo um dos destinos turísticos mais procurados na Europa e o Grupo Guanabara percebendo uma oportunidade de crescer ainda mais nesse mercado português, lançou a Royal Express, empresa que realiza o translado e transporte dessa demanda por várias cidades turísticas.  

Agora uma empresa de ônibus que vem chamando á atenção do mercado rodoviário turístico português tem sido a Royal Express, a low-cost terrestre do Grupo Guanabara. O êxito da Royal Express nesse segmento muito se deve por conta da junção de duas atividades onde o Grupo tem longa experiência em Portugal, transporte de passageiros com a Scotturb, e um conglomerado de hotéis alto luxo português.

Em pouco tempo, a Royal Express iniciou as operações nas ligação de Cascais x Porto e Cascais x Sintra, e desde então as buscas pelos serviços da Empresa só aumentaram. Agora a Royal Express dará um importante salto em 2020, trata-se do inicio das operações internacionais ligando cidades de Portugal para Madrid, Sevilha, Málaga, Santiago de Compostela na Espanha.

O mercado de crescimento da Royal Express não fica por ai, pois a Empresa tem ambição de futuramente ligar Portugal á França e as demais capitais da Europa, sempre ofertando preços competitivos. A principal estratégia da Royal Express é sempre aplicar os menores preços do mercado e, com base nos algoritmos do sistema de vendas, conseguir praticar um preço justo.

Para ampliar cada vez mais sua área de atuação, a Royal Express está adquirindo novos ônibus com sanitário para atender essas crescente demanda dessas rotas internacionais.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.