Header Ads

ad

Satélite Norte chegando cada vez mais longe

Por Fortalbus
A Expresso Satélite Norte está aumentando sua área de alcance e chegando cada mais longe, mas precisamente até a Região Sudeste e tudo isso está sendo possível por conta de uma parceria que a Empresa montou com a JS Turismo. A JS Turismo é dona da linha interestadual que liga o Ceará para São Paulo, através da rota Aurora-CE x São Paulo-SP. 

Pois é em cima dessa linha que a Satélite Norte está montando toda a sua estrutura para através das famosas conexões chegar mais longe e transportar os passageiros de longa viagem, que sempre foi o foco da Empresa nesses 23 anos. E agora está no foco da Empresa atender os passageiros que se deslocam de Goiânia, Belém, Uberaba, Itumbiara para São Paulo. 

Histórico inicial da Satélite Norte

Em 1996 - Peixoto de Azevedo-MT x Imperatriz-MA
Em 1997 - Imperatriz-MA x Timon-MA
Em 1998 - Peixoto de Azevedo-MT x Teresina-PI (via conexões)
Em 2004 - Fortaleza-CE x Pedreiras/MA

Com o passar dos anos, a Expresso Satélite Norte só cresceu sem comprar nenhuma empresa de ônibus rodoviária, prova disso é que hoje grande parte de suas operações estão dentro do cenário ás margens da BR 153, antes atendido pela Transbrasiliana Transporte e Turismo em decadência operacional

Veja as linhas operadas pela Satélite Norte
Fortaleza/CE x Sinop/MT, Fortaleza/CE x Teresina, Fortaleza/CE x Timon/MA, Brasilia/DF x Anápolis/GO, Brasilia/DF x Rialma/GO, Goiânia/GO x Teresina/PI, Imperatriz/MA x Teresina/PI, Imperatriz/MA x Belém/PA, Goiânia/GO x Sinop/MT, Imperatriz/MA x Peixoto de Azevedo/MT, Goiânia/GO x Imperatriz/MT, Goiânia/GO x Gurupi/TO, Goiânia/GO x Belém/PA, além das várias conexões.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.