Header Ads

ad

Trans Acreana conquista a operação de uma linha internacional

A Agência Nacional de Transportes terrestres (ANTT), no uso de suas atribuições, decidiu homologar a expedição de licença originária para a operação da linha Rio de Janeiro (BRA) x Lima (PER). A Trans Acreana Ltda será o braço brasileiro na ligação com o Peru através dessa linha internacional. Vale a pena lembrar, que a empresa peruana Expreso Internacional Ormeno S/A também opera esse trecho, sendo ela a pioneira nessa linha.

O Superintendente de serviços de transportes de passageiros da ANTT, no uso de suas atribuições, tendo em vista a delegação de competência prevista no inciso III, art. 8º, do Anexo da Resolução n° 5.818/2018, fundamentado no Processo nº 50500.349.918/2019-18.

Art. 1º Homologar a expedição de licença originária (documentos de idoneidade) a empresa Trans Acreana Ltda, devidamente inscrita no CNPJ, nº 11.137.434/0001-54 , para a prestação dos serviços regulares de transporte rodoviário internacional de passageiros entre a República Federativa do Brasil e o República do Peru para a operação da linha internacional Rio de Janeiro (BRA) X Lima (PER), conforme acordado na Ata da IV Reunião Bilateral PE/BR , realizada na cidade de Lima (PE), nos dias 06 e 07 de julho de 2006.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.