Header Ads

ad

Via Metro renova sua frota na Região Metropolitana do Cariri

Por Fortalbus
A Via Metro (Filial Cariri) acaba de ampliar mais uma vez sua frota, agora com novas três unidades do modelo Apache Vip da Caio Induscar que vão fortalecer a operação da Empresa na linha intermunicipal regional, a Juazeiro do Norte x Crato. Esses novos veículos da Via Metro Cariri chegam para oferecer mais qualidade, conforto, segurança e mais espaço para os passageiros.

As novas unidades de prefixos 901, 902 e 903 são equipadas com chassi Mercedes-Benz OF-1519, duas portas de acesso, elevador hidráulico para total acessibilidade e com itinerário eletrônico. Desta vez, a Via Metro optou por renovar sua frota metropolitana no Cariri sem o benefício do ar condicionado.

O modelo Apache Vip produzido pela Caio Induscar vem conquistando uma importante parcela do mercado regional, onde cada vez mais as empresas estão buscando por um equipamento desenvolvido para garantir eficiência operacional, manutenção simplificada e rápida, com os mesmos atributos de robustez e confiabilidade, gerando menos custos. 

2 comentários:

  1. A Via Metro precisa criar novas linhas na região logo, como:
    1- Barbalha-Juazeiro via Cidade Universitária e Avenida Aílton Gomes
    2- Crato-Cidade Universitária de Juazeiro
    3- Crato-Aeroporto de Juazeiro
    4- Missão Velha-Juazeiro via Aeroporto
    5- Caririaçu-Juazeiro via Rodoviária
    6- Crato-Barbalha

    Como ela também opera o municipal de Juazeiro acaba sendo lucrativo não atender certas demandas. É uma lástima ver que o governo do estado mantém as vans nas mesmas linhas da Via Metro também sem a criação de linhas alternativas, exceto as duas últimas que sugeri aqui.
    Estão devendo uma atuação condizente com o crescimento do Cariri.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ainda seria possível renovar sem ar-condicionado nas linhas metropolitanas; por favor alguém me explica.
    Outra coisa, pela foto o padrão das janelas é similar aos veículos com ar-condicionado, achei uma opção estranha, mas acho impossível que adicionem ar-condicionado depois na aquisição de veículo novo.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.