Header Ads

ad

Viação Penha usa a internet para mostrar suas novidades na frota

Por Fortalbus
A Viação Penha é uma tradicional empresa de ônibus que atua em Maranguape, com uma longa tradição no transporte coletivo de passageiros há quase 57 anos. Agora, a Viação Penha está dando mais um passo no processo de renovação e melhoria de sua frota. Trata-se da compra de dois veículos do modelo Apache Vip da Caio Induscar.

Essas novas unidades da Viação Penha receberam os números 042 e 043, sendo equipados com chassi Volksbus 17.260, ar condicionado e cinco portas de acesso para os passageiros. A grande pergunta que ocorreu foi, como a Viação Penha que opera linhas metropolitanas está comprando veículos do tipo Padron BRT?

A resposta é simples, a Empresa recentemente ampliou suas operações na região de Maranguape através da compra das linhas (325) Itacima via Tanques, (211) Ladeira Grande e (057) Itapebussu que pertenciam a Fretcar. Devido essa urgente necessidade em garantir novos ônibus aos seus usuários, a maneira mais rápida encontrada foi comprar ônibus no padrão urbano de Fortaleza que estavam na pré-venda da concessionária Cequip da Volkswagen.

Através de suas redes sociais, a Viação Penha vem mostrando desde a chegada dos novos veículos, os procedimentos na qual a Empresa vem fazendo na revisão e adaptação mecânica e toda pintura na funilaria dos ônibus para receber o padrão adotado pela Penha. 

Nas imagens é possível verificar seus profissionais trabalhando dedicadamente para entregar esses novos veículos climatizados o mais rápido possível para a população de Maranguape ansiosa por novas tecnologias.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.