Header Ads

ad

A nova rota da Gontijo entre o Ceará e São Paulo

Por Fortalbus
A Empresa Gontijo de Transporte está cada vez mais marcando presença na região Nordeste e principalmente no Ceará, onde a companhia opera muitas linhas interestaduais e duas linhas intermunicipais. Agora o foco da empresa na região tem sido a operação de linhas ligando cidades do interior cearense para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Agora a novidade fica por conta do inicio operacional da linha 03-0021-00 - São Paulo X Parambu. A cidade cearense de Parambu, assim como todas as cidades que ficam as margens da rodovia BR 020 dentro do Ceará já são atendidos pela Gontijo através de suas rotas interestaduais.

A operação dessa linha nada mais é que uma resposta contra o transporte clandestino que nesse período de final e começo de ano novo tem uma grande demanda de passageiros, além de fortalecer o terreno operado pela Gontijo há muitos anos.  

Confira o itinerário da linha Parambu-CE x São Paulo-SP:

Parambu-CE
Picos-PI
Jaicós-PI
Patos do Piauí-PI
Paulistana-PI
Acauâ-PI
Afrânio-PE
Petrolina-PE
Juazeiro-BA
Senhor do Bonfim-BA
Capim Grosso-BA
Riachão do Jacuípe-BA
Feira de Santana-BA
Milagres-BA
Jequié-BA
Poções-BA
Vitória da Conquista-BA
Itaobim-MG
Teófilo Otoni-MG
Governador Valadares-MG
Manhuaçu-MG
Leopoldina-MG
Rio de Janeiro-RJ
Resende-RJ
Aparecida-SP
Taubaté-SP
São José dos Campos-SP
São Paulo-SP

Novas linhas
Vale a pena relembrar, que recentemente a Gontijo foi agraciada com novas portarias autorizadas pela ANTT e permitindo a implantação de novas linhas ligando algumas cidades do interior cearense com o Rio de Janeiro-RJ e atendendo diversos mercados em seu itinerário, como foi o caso da Sobral x Rio de Janeiro e Quixadá x Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Essa linha tb tá atendendo Nova Iguaçu e Duque de Caxias na Baixada Fluminense. Dessas cidades do RJ é possível ir pra Senhor do Bonfim, Juazeiro, Petrolina e Parambu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e uma Grande empresa no seguimento Rodoviário gostaria de fazer parte desta Grande empresa mais na minha região não abre inscrições Campina Grande PB

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.