Header Ads

ad

Expresso Gardênia vende diversas linhas no Sul de Minas

A Expresso Gardênia vendeu nos últimos meses várias de suas linhas de trajeto curto no sul do Minas. Segundo a Gardênia, as vendas fazem parte de uma estratégia de capitalização da empresa, que tinha dificuldades para investir, e vinha sendo alvo de muitas reclamações.

Nesta terça-feira (14) aconteceu a venda mais recente, com a assinatura do contrato de venda das linhas que ligam Ouro Fino a Monte Sião e Bueno Brandão. A compradora foi a Expresso Inconfidentes, que segundo a Gardênia, deve iniciar a operação em 1º de fevereiro.

As primeiras a serem vendidas na região foram as linhas Pouso Alegre X Vila Passa Quatro (Espírito Santo do Dourado), e outras da região de Bragança Paulista, Toledo, Munhoz e Jacutinga. Todas acima para a Max Tour.

Já a empresa Venetur adquiriu as linhas que ligam Itajubá a Maria da Fé e a Brasópolis, e as que ligam Pouso Alegre a São Sebastião da Bela Vista e Paraisópolis.

Muitas das linhas acima ainda estão em processo de transição, e por enquanto continuam sendo operadas pela Gardênia. Outras, como a que liga Pouso Alegre a Espírito Santo Dourado, já estão sendo operados pela nova empresa.
Com informações: Pouso Alegre.net

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.