Header Ads

ad

Expresso Princesa do Sul exibe sua mais nova pintura

Por Fortalbus
A Expresso Princesa do Sul tem uma longa trajetória no transporte intermunicipal do Piauí e por várias vezes a empresa sofre novas renovações, sempre visando modernizar sua imagem junto aos clientes. Agora a empresa acaba de dá uma nova repaginada em sua identidade visual com a compra das primeiras unidades Marcopolo Paradiso G7 1200.

Esses veículos com chassi Volksbus 18.320 EOT da Expresso Princesa do Sul que estão exibindo um novo layout da empresa são semi-novos, recém-adquiridos do setor de turismo e fretamento da TransCol de Recife-PE.

A nova pintura da Expresso Princesa do Sul é e de fácil identificação da marca, pautando nas cores vermelho, azul escuro e cinza, dando uma harmonia bem distribuída na carroceria do Marcopolo Paradiso G7 1200.

A Expresso Princesa do Sul opera nas linhas de Teresina para Corrente, Bom Jesus, Floriano, São Raimundo Nonato, Dirceu Arcoverde, Guadalupe, Ribeiro Gonçalves, Uruçuí, dentre outros municípios piauienses, possibilitando o máximo de segurança e conforto aos passageiros. 

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.