Header Ads

ad

Lote 2 do Intermunicipal cearense é tema de audiência pública

Por Fortalbus 
Como é sabido a Fretcar Transportes deixará em breve as operações de suas linhas rodoviárias referente as regiões de Baturité e o Sertão Central. A previsão é que a Empresa permaneça atuando nessas linhas até Março/2020, após esse prazo, o Governo do Ceará irá selecionar por meio de licitação uma nova Empresa ou consórcio para operar nas 22 linhas intermunicipais do Lote 2. 

Com isso, o Governo do Ceará juntamente com a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), uma reunião pública para aprimoramento da minuta do edital de licitação referente à área de operação nº 02 do sistema de transporte intermunicipal de passageiros do Estado do Ceará, a título de receber contribuições sobre o tema licitatório.

A primeira audiência pública para debater o futuro do Lote 2 estará ocorrendo hoje as 10:00 no auditório da ARCE em Fortaleza.

Os municípios que compõem a área nº 02 são: Aracapé, Aracoiaba, Aratuba, Banabuiú, Barreira, Baturité, Capistrano, Choró, Dep. Irapuan Pinheiro, Guaramiranga, Ibaretama, Ibicuitinga, Itapiúna, Milhã, Mombaça, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Redenção Senador Pompeu e Solonópole.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.