Header Ads

ad

Novos ônibus Busscar inspiram novas pinturas

A Busscar segue apostando no impacto visual da pintura de seus ônibus com as cores de algumas das principais operadoras. A pintura sobre ônibus de linhas modernas se torna um argumento a mais para convencer novos e antigos clientes acerca da qualidade e da beleza dos produtos da marca.

Um exemplo bem-sucedido da prática atual são as 24 unidades que a encarroçadora entregou à UTIL, do Grupo Guanabara, do Rio de Janeiro. São ônibus do modelo Vissta Buss 360, todos montados sobre chassis Mercedes-Benz. Até agora, a fabricante entregou 11 unidades, em cumprimento à programação estabelecida pelo comprador. As 13 unidades restantes serão entregues nas próximas semanas. 

Em breve a Busscar vai fornecer à UTIL também uma unidade do seu Vissta Bus DD 6x2, de dois pisos e três eixos. O veículo está sendo preparado conforme as especificações da própria operadora. A pintura segue o mesmo padrão daquela aplicada nos Vissta Bus já entregues. Os chassis são todos da marca Mercedes-Benz.

Registre-se que recentemente a Busscar entregou à Viação Águia Branca, de Cariacica-ES, duas unidades do seu modelo top de linha, o Vissta Bus DD 8x2 (dois pisos), montados sobre chassis Mercedes-Benz, além de quatro unidades do modelo Vissta Bus 340 4x2, igualmente montados sobre chassis Mercedes-Benz.

Para a Empresa Auto Viação Progresso, de Recife, a encarroçadora também entregou quatro unidades do modelo Vissta Bus DD (dois pisos), com chassis Scania, e dez unidades do Vissta Bus 400 6x2, com chassis Mercedes-Benz.

E por fim a Eucatur, a Busscar destinou dois Vissta Bus 8x2 (dois pisos) com chassis Volvo 8x2, que receberam pinturas temáticas alusivas à Amazônia e à fauna da região.

3 comentários:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.