Header Ads

ad

Selo da ARCE começa aparecer nos ônibus cearense

Por Fortalbus 
Uma mudança peculiar vem ocorrendo no sistema de transporte rodoviário intermunicipal do Ceará como já era esperado. Desde a transferência do setor de transportes de passageiros do órgão Detran-Ce para a Agência reguladora ARCE-CE muitas pessoas ficaram aguardando que mudança iria ocorrer na estética visual dos ônibus que operam no metropolitano, rodoviário, fretamento e turismo cearense. 

Agora, a ARCE-CE determinou por meio de ofício enviado as empresas de ônibus e cooperativas de transportes, a retirada do adesivo com a logo do DETRAN e sua substituição por adesivo com a logo da ARCE, mantidas as determinações da Resolução nº 46 da própria ARCE. 

Com isso, os ônibus e veículos da frota de transporte de passageiros por fretamento do Estado do Ceará tem um prazo de 60 (sessenta) dias para efetuar a substituição dos adesivos que dão referência ao órgão estadual responsável por fiscalizar e regular o setor. 

Segundo a ARCE, o adesivo a ser providenciado deve apresentar cores, fontes e padrão conforme Manual da Marca a, bem como, altura mínima de 15 cm e altura máxima de 25 cm, em fundo branco. Devendo esse novo adesivo está esteticamente visível na lateral dos ônibus e veículos fiscalizados que compõem as empresas de transportes no Estado do Ceará.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.