Header Ads

ad

Satélite Norte com novidades e focada no seu crescimento

Por Fortalbus
A Expresso Satélite Norte está comemorando seus 24 anos de plena operações no transporte rodoviário. Prova disso tem sido uma busca da empresa para ampliar seu mapa de atuação em alguns mercados específicos como o Ceará, Piauí, Pará e também na região Sudeste. 

Uma das alternativas para buscar esse crescimento tem sido a solicitação da operação de alguns mercados juntos aos órgãos reguladores, além da ampliação com alguns horários extras em cidades onde sua presença já está consolidada como a Fortaleza e Teresina.

Ainda no final de 2019, a Satélite Norte entrou com requerimentos junto a Agência de Regulação Controle de Serviços Públicos do Estado de Pará (ARCON-PA), solicitando a operação de algumas linhas dentro das linhas intermunicipais do Pará através das seguintes rotas; Belém x Conceição do Araguaia, Belém x Canaã dos Carajás, Novo Progresso x Santarém entre outras.  

Recentemente, a Satélite Norte também solicitou a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), uma licença operacional para inciar a operação de algumas linhas federais, como; Teresina-PI x Belém-PA, Betim-MG x São Paulo-SP e a renomada Belo Horizonte-MG x São Paulo-SP

Em ambas os requerimentos, estão aguardando as repostas do órgão paraense e da ANTT para dá inicio a essas operações, e assim ampliar sua malha rodoviária, além de gerar uma gama de conexões que a empresa tanto já faz nos dias atuais.

Além disso, a Satélite Norte já anunciou a operação de mais um horário da empresa no trecho Fortaleza x Teresina com a inclusão da partida também ocorrendo as 22 horas da capital cearense com veículo Double Decker 100% Leito.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.