Header Ads

ad

Double Decker da Gontijo começa a sair do projeto

Por Fortalbus 
Cresce a expectativa pela chegada dos novos ônibus encomendados pela Empresa Gontijo de Transportes para 2020. Agora para aguçar ainda mais quem admira a Gontijo, o criador do atual layout e logomarca da Empresa, Armando Villela usou suas redes sociais para apresentar o que está vindo por aí na tradicional empresa mineira.

Trata-se do "UNIQUE", um novo serviço direcionado para a chegada das primeiras  unidades Double Decker na história da Gontijo. Ao todo serão 04 Comil Invictus DD acoplados com chassi Scania K440 IB na configuração de 58 poltronas, sendo 46 Semi-leito e 12 Leito.

Para a chegada da nova frota 2020 da Gontijo, está prevista o lançamento de uma nova pintura, pintura essa que não ai abandonar as raízes de identificação da Empresa nas últimas décadas, mas será uma revigorada afim de posicionar  ainda mais a marca Gontijo no mercado.

4 comentários:

  1. É muito bonito gostei mais queria ver os buscar DD poderia ser dois comil e dois busscar já que está previsto 04

    ResponderExcluir
  2. Quando estiver na linha são Paulo x Euclides da Cunha me avise

    ResponderExcluir
  3. NAO SEI PRA QUE ESSA CURIOSIDADE TODA A GONTIJO ASSIM COMO A ITAPEMIRIM SEMPRE EXISTIRÃO O NORDESTE DOS MELHORES SERVIÇOS , VACES ACHAM QUE A GONTIJO VAI COCAR UM DESSES AQUI NO NORDESTE?
    SE NEM ONIBUS COM AGUA E WIFI ELES NAO COLOCAM IMAGINEM UM DESSES. A MAIOR LINHA DA GONTIJO É DE SALVADOR PARA ASSUNÇÃO NO PARAGUAY E ELES COLOCAN UM G7, BASICO AS VEZES ATE G6 E JUMBUSS ONIBUS COM MAIS DE 10 ANOS DE USO SENDO QUE SAO MAIS DE 2 MIL KM DE SISTANCIA E NO SUL PERGURSOS COM MENOS DE 300 KM COLOCAM DD'S OU LD'S COM AGUA WIFI, LEITO, TV, SOM, MANTA, E MUITO MAIS, SE NAO FOSSEM EMPRESAS COMO GUANABARA, CATEDRAL, RAPIDO FEDERAL, E OUTRAS QUE COLOCAM ALGUNS ONIBUS MELHORES O NORDESTE NUNCA VERIAM UM ONIBUS LEITO OU SEMI LEITO NEM UM DD.
    ESSA É A REALIDADE, GONTIJO , ITAPEMIRIM, SAO UMAS DROGAS DE EMPRESAS

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.