Header Ads

ad

Grupo Fretcar vai com Caio Induscar?

Por Fortalbus
As empresas urbanas que compõem o Grupo Fretcar começam a receber as primeiras unidades da renovação de frota relativa ao ano de 2020 para Fortaleza, Aracaju e Salvador.

O grupo que tradicionalmente era composto por quase 100 % de suas carrocerias fornecidas pela Marcopolo, vem nos últimos anos  optando pela compra de outras encarroçadoras como a Caio Induscar. 

Prova disso tem sido as últimas aquisições do Grupo Fretcar para o setor urbano, onde a escolha ficou com a marca Caio, que preza sempre em oferecer um serviço premium em mobilidade a seus passageiros, com produtos marcados pela qualidade. 

A relação da Caio Induscar com o setor urbano do Grupo Fretcar vem de longa data, tanto pela apreciação da qualidade dos seus modelos, assim como o compromisso da encarrocadora com o mercado frotista.

Prova dessa aproximação entre o Grupo Fretcar e Caio Induscar pode ser comprovado no transporte coletivo urbano e metropolitano de Fortaleza, Urbano e Metropolitano de Aracaju e também em Salvador, onde a empresa mantém em operação um lote de vários veículos do modelo Apache Vip totalmente climatizados.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.