Header Ads

ad

Guanabara remaneja unidades Genesis para a Rápido Federal

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara é conhecida no mercado rodoviário por manter sua frota de veículos sempre nova, com menos de 5 anos de uso. Pensando em continuar mantendo o compromisso de renovar anualmente 25% de sua frota, a Guanabara está se desfazendo de mais um lote de ônibus adquiridos em 2014 e o destino para esses veículos foi a Rápido Federal, empresa que faz parte da mesma holding empresarial.

Essa rápida viabilidade operacional tem como objetivo em socorrer a frota da Rápido Federal e fortalecer as novas linhas que a empresa recentemente começou a operar, tipo a Brasília x Goiânia por exemplo. Enquanto aguarda a chegada de mais ônibus novos para a Rápido Federal, a Expresso Guanabara resolveu realizar uma transferência de 10 veículos Marcopolo Paradiso G7 1200 trucados com 14 metros de comprimento e chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD com 46 poltronas Executivas.

Devido a rápida necessidade para elevar a idade média da frota e atender o crescimento da Rápido Federal, esses veículos entraram em operação promovendo uma agilidade operacional impressionante fazendo uso das cores originais da Guanabara levemente descaracterizados. Esses veículos em breve passarão a adotar a pintura azul padronizada da Rápido Federal.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.