Header Ads

ad

Empresa Vitória segue investindo na modernização da frota

Por Fortalbus 
A Empresa Vitória em meio a crise de pandemia por conta do Novo Coronavirus não parou sua onda de investimentos na qualidade e modernização de sua frota. 

Ontem (25), a Empresa recebeu 10 unidades das 20 unidades compradas para renovar o transporte metropolitano entre Fortaleza e Caucaia em 2020. 

Os novos veículos são dotados com chassi Mercedes Benz OF 1721L, ar condicionado, poltronas estofadas, Wi-fi entre outros atributos tecnológicos.

Esse investimento da Empresa Vitória visa renovar a frota com veículos modernos e os mais elevados padrões de conforto, segurança e eficiência. 

Os novos veículos seguem com a meta em proporcionar um transporte público com mais comodidade e bem-estar para os clientes da linha metropolitana entre Fortaleza e Caucaia. 

Os 10 ônibus Marcopolo Torino tem configuração convencional. São 12,5 metros de comprimento, duas portas do lado direito e capacidade para 34 passageiros sentados. Todos os veículos possuem elevador na porta traseira para acessibilidade, itinerários eletrônicos frontais e sistema de câmera de segurança.

3 comentários:

  1. Parabéns,sempre atualizando a frota da empresa para a comodidade do passageiros, sucesso

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz após mais de dois meses nova publicação. Esperava todos os dias novas publicações. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Precisando estalar câmera de segurança eletrônica fale conosco TRANSOFT situada em Brasília

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.