Header Ads

ad

Empresa Vitória segue investindo na modernização da frota

Por Fortalbus 
A Empresa Vitória em meio a crise de pandemia por conta do Novo Coronavirus não parou sua onda de investimentos na qualidade e modernização de sua frota. 

Ontem (25), a Empresa recebeu 10 unidades das 20 unidades compradas para renovar o transporte metropolitano entre Fortaleza e Caucaia em 2020. 

Os novos veículos são dotados com chassi Mercedes Benz OF 1721L, ar condicionado, poltronas estofadas, Wi-fi entre outros atributos tecnológicos.

Esse investimento da Empresa Vitória visa renovar a frota com veículos modernos e os mais elevados padrões de conforto, segurança e eficiência. 

Os novos veículos seguem com a meta em proporcionar um transporte público com mais comodidade e bem-estar para os clientes da linha metropolitana entre Fortaleza e Caucaia. 

Os 10 ônibus Marcopolo Torino tem configuração convencional. São 12,5 metros de comprimento, duas portas do lado direito e capacidade para 34 passageiros sentados. Todos os veículos possuem elevador na porta traseira para acessibilidade, itinerários eletrônicos frontais e sistema de câmera de segurança.

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.