Header Ads

ad

O Glamour está de volta na Expresso Guanabara

Por Fortalbus
A Expresso Guanabara está operando firme e forte após esse período crítico de restrições por conta da pandemia do novo Coronavirus. O mais interessante é que isso não foi motivo para a Empresa engavetar projetos inovadores com relação a sua frota e suas operações.

Surpreendentemente, a Expresso Guanabara decidiu retornar com seu serviço top de linha "G", o  Glamour. Esse é  um serviço exclusivo para os viajantes que gostam de viajar no máximo de conforto através das poltronas Leito, e dessa vez o Glamour está voltando com novidades por se tratar de novos veículos Double Decker com poltronas 100% Leito nos dois andares.

Todos os ônibus Double Decker que vão inaugurar o "Novo Glamour Guanabara" vão oferecer várias facilidades aos viajantes como WiFi e entretenimento GB Play a Bordo, carregadores para celular e notebook, Viagens Expressas, luz de leitura, Mantas, TV de LED e DVD, Ar Condicionado, Sanitário, Água Mineral, Filmagem Interna, Poltronas 100% Leito massageadoras, Rastreamento 24 Horas e todo o conforto e segurança já destacada nos serviços da Expresso Guanabara.

Inicialmente, os 08 primeiros ônibus DDs Leito Glamour chegam para atender as rotas interestaduais que operam nas seguintes capitais; Fortaleza, Recife, Teresina, João Pessoa, Natal, Salvador e São Luís.


5 comentários:

  1. Esses carros, são máquinas intercontinentais, q robustes☝️👍👏👏👏👏🚅🚅🚅🚅🚅🚅🚅🚅🚅🚎🚍🚍🚍🚍🚋

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Eu sempre questionei a retirada do Glamour.À época, a Guanabara justificava que com o Galaxy atenderia destinos não contemplados com o serviço leito. Que retorne com brevidade a Fortaleza-Juazeiro do Norte!

    ResponderExcluir
  3. É bom ver ela diversificando os serviços. Ela tem uma malha complexa onde em alguns lugares há concorrência e em outros é sem concorrência. Linhas rentáveis e linhas onde ela cumpre magistralmente cumpre a norma, como é o exemplo de várias cidades do intermunicipal cearense, que tem um tarifa muito baixa. Novos tempos. Diversificar é sobreviver!

    ResponderExcluir
  4. wifi? so funciona dentro das codades pra que divulgar se na maior parte do trajeto nao funciona seus muquiranas

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.