domingo, 13 de setembro de 2015

Aliança Transportes renova frota com as primeiras unidades do New Torino

Por Fortalbus 
Destacando-se no transporte coletivo urbano de Fortaleza, a Aliança Transporte segue continuamente investindo na qualidade dos seus serviços. Para isto, além da renovação anual da frota, investe também na qualidade de vida dos seus colaboradores. Desde o começo de suas atividades no ano de 2001, a empresa demonstra uma administração moderna voltada no compromisso do bom transporte e da qualidade de vida de seus colaboradores. 

Agora, a Aliança Transportes Urbanos está renovando parte de sua frota com oito unidades do New Torino, os primeiros na empresa da atual geração do modelo Marcopolo, montados sobre o chassi Volkswagen 17.230 OD.

Em sua última renovação de frota ocorrida em 2014, a empresa adquiriu 14 unidades distribuídas entre os modelos das carrocerias Caio e Marcopolo. Hoje, a empresa opera com mais de 90 ônibus distribuídos por toda a cidade.

Contribuindo diariamente para a mobilidade urbana, a Aliança Transportes se preocupa em reduzir os impactos negativos de sua atividade no meio ambiente, racionalizando a utilização dos recursos naturais e respeitando as comunidades onde se faz presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados