terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Real Expresso, Rotas do Triângulo e Unesul solicitam alterações a ANTT

Por Fortalbus
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou através de deliberações publicadas no Diário Oficial, algumas pequenas alterações nas licenças operacionais nas linhas atendidas pelas seguintes empresas; Real Expresso Ltda, Viação Rotas do Triângulo e Unesul Transportes.

Com isso, a ANTT atendeu o despachado favorável para a Real Expresso Ltda que solicitou e teve aprovado a autorização de implantação  do novo mercado Brasília-DF x Teresópolis de Goiás-GO, dentro do seccionamento da linha Brasília-DF x Porto Alegre-RS. Agora a Empresa poderá atender os passageiros entre essas cidades.

A Viação Rotas do Triângulo solicitou a inclusão linha Goiânia-GO x Barretos-SP, com permissões autorizando a operação das seções Goiânia-GO e Itumbiara-SP, para os mercados de Barretos-SP e Frutal-MG, além do trecho Frutal-MG para Barretos-SP. Com isso a Viação Rotas amplia os mercados atendidos.

A Unesul Transportes solicitou a ANTT, o encerramento operacional das linhas Caxias do Sul-RS x Cascavel-PR e Porto Alegre-RS x Cascavel-PR. Vale a pena ressaltar que a Unesul continua operando normalmente a linha Porto Alegre-RS x Foz do Iguaçu-PR, que atende os mercados de Caxias do Sul-RS e Cascavel-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados