Header Ads

ad

Planalto e Reunidas vão dividir a operação de nova rota internacional

Por Fortalbus
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no uso de suas atribuições, homologou a criação do serviço regular de transporte rodoviário internacional de passageiros entre a República Federativa do Brasil e a República Argentina, através da linha Balneário Camboriú (BRA) - Córdoba (ARG), com tráfego pela fronteira Uruguaiana / Paso de Los Libres.

A cidade catarinense de Balneário Camboriú se tornou um destino importante para os turistas argentinos que visitam o Brasil, e para atender essa demanda crescente, as empresas Planalto Transportes Ltda e Reunidas Turismo S/A vão dividir a operação dessa linha por um prazo de vigência de 10 (dez) anos.

Ambas as empresas já contam com a experiência em linhas internacionais, a Reunidas Turismo S/A opera os mercados de Florianópolis (Brasil) para as cidades argentinas de Posadas e Salta.

Já a Planalto Transportes Ltda opera linhas internacionais ligando o Estado do Rio Grande do Sul para o Uruguai e Argentina, através das seguintes linhas; Torres (BRA) x Córdoba (ARG), Torres (BRA) x Resistência (ARG), Santa Maria (BRA) X Montevidéu (URU) e Uruguaiana (BRA) x Paysandu (URU).

Nenhum comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.